Clique na imagem para amplia-la


Bom, (in)felizmente, não "podemos" publicar o nome dos seres que participaram desse tópico no orkut, mas você pode vê-lo "normalmente".
Aliás, não recomendamos isso à você, ao seu vizinho, nem a ninguém, tentar fazer isso... Pultz, imagina a meleca (blah!) que não ficou a mal (e o pênis) do cara.
Se fizer isso, usa camisinha, se não, você engravida alguma bactéria do estrume... Recomendamos (não é eu que recomendo) usar lodo! uhshuauhsahushu!
Agradecimento: Ao meu amigo Marcus (via msn) que pegou essa imagem de algum lugar, e eu não vi. Me desculpe de não por os créditos.

Posts Relacionados

1 Comentário:

  1. Diego Dias  

    Olá! Aceito parceria sim! Inclusive tenho 2 blogs: www.festerblog.com e www.adesivador.blogspot !

    Assim que adicionar meu banner/link, é só me avisar que eu adiciono o seu lá!

    Abraço!!

Postar um comentário